Harley-Davidson Pan America 1250 Special - 2023 |
Similaridade![]() |
Ducati Multistrada 1200 S Touring - 2014 |
Touring Trail | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
150 hp a 9000 rpm | Potência | 150 hp a 9250 rpm |
119.87 cv/litro | Potência específica | 125.21 cv/litro |
13 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 7500 rpm |
1.53 kg/hp | Relação peso/potência | 1.37 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça usinada em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 170 mm |
Disco duplo, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
170/60-R17 72V | Pneu traseiro | 190/55-17 |
2270 mm | Comprimento | 2200 mm |
N/D | Altura | 1455 mm |
N/D | Largura | 985 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
850 mm | Altura do assento | 850 mm |
210 mm | Vão livre | 175 mm |
229 kg | Peso seco | 206 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
21.2 L (384 km) | Tanque e autonomia | 20 L (306 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
129 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.399 | Preço sugerido em 2023 | U$ 19.995 |
R$ 113.212 | Quanto custaria hoje | R$ 140.654 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
822º ![]() |
Posição no Ranking | 216º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Falhas no sensor que permite a moto se movimentar com o cavalete lateral abaixado ou desligar o motor (recall 2015-2016)/ Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível no painel / Falhas no quick-shifter ocasionando desligamento do motor / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |