A Pan America 1250 é a primeira touring trail lançada pela Harley-Davidson. Foi apresentada em 2018 e lançada em 2020, equipada com o motor Revolution Max, um V2 com arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro com duplo comando variável.
Categoria | Touring Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC Variável, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13:1 | |
Potência | 150 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 119.87 cv/litro | |
Torque | 13 kgf.m a 6750 rpm | |
Relação peso/potência | 1.53 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça usinada em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V | |
Pneu traseiro | 170/60-R17 72V | |
Comprimento | 2270 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1585 mm | |
Altura do assento | 850 mm | |
Vão livre | 210 mm | |
Peso seco | 229 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 21.2 L (384 km) | |
Reservatório de óleo | 4.5 L | |
Emissão de CO² | 129 g/km | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 20.399 | |
Quanto custaria hoje | R$ 113.212 | |
Fator de aquisição | 161 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 45.1 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 283.9 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 33 XP | |
Posição no Ranking | 818º | |
Custo-Benefício | 9.8 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |