|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 35 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
24.8 hp a 7500 rpm |
Potência |
31.5 hp a 7500 rpm |
84.5 cv/litro |
Potência específica |
92.92 cv/litro |
2.7 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
3.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.01 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.57 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 7 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
3.00-21 |
120/80-18 62S |
Pneu traseiro |
4.60-17 |
2193 mm |
Comprimento |
2089 mm |
1400 mm |
Altura |
N/D |
829 mm |
Largura |
N/D |
1425 mm |
Entre-eixos |
1396 mm |
859 mm |
Altura do assento |
835 mm |
269 mm |
Vão livre |
248 mm |
149 kg |
Peso seco |
144 kg |
28 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
13.8 L (386 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (259 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.764 |
Preço original sugerido |
U$ 7.200 |
R$ 30.088 |
Quanto custaria hoje |
R$ 70.838 |
24 Moderado
|
Fator de Aquisição |
47.4 Difícil |
27.9 Média |
Complexidade Mecânica |
21.8 Média |
107.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.7 Médio |
233 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
52
|
Nível de popularidade |
920
|
745º
|
Posição no Ranking |
14º
|
20.3 Bom |
Custo-Benefício |
18.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Sahara 300 Adventure |
Sua escolha |
Prefiro a NX 350 Sahara
|
|
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |