|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
24.8 hp a 7500 rpm |
Potência |
26.1 hp a 7500 rpm |
84.5 cv/litro |
Potência específica |
89.51 cv/litro |
2.7 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 6500 rpm |
6.01 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.52 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
120/80-18 62S |
Pneu traseiro |
120/80-18 62S |
2193 mm |
Comprimento |
2171 mm |
1400 mm |
Altura |
1181 mm |
829 mm |
Largura |
830 mm |
1425 mm |
Entre-eixos |
1417 mm |
859 mm |
Altura do assento |
860 mm |
269 mm |
Vão livre |
259 mm |
149 kg |
Peso seco |
144 kg |
28 km/l |
Consumo médio |
25.3 km/l |
13.8 L (386 km) |
Tanque e autonomia |
13.6 L (344 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.764 |
Preço original sugerido |
U$ 4.250 |
R$ 30.088 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.494 |
24 Moderado
|
Fator de Aquisição |
20.5 Moderado |
27.9 Média |
Complexidade Mecânica |
25.4 Média |
107.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
114.7 Médio |
233 Médio
|
Porte |
223 Médio
|
80
|
Nível de popularidade |
645
|
691º
|
Posição no Ranking |
80º
|
21.5 Bom |
Custo-Benefício |
36.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Sahara 300 Adventure |
Sua escolha |
Prefiro a XRE 300 (A)
|
|
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 |