Kawasaki KLX 250 D-Tracker X (VCF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 250 Lander - 2014 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
22 hp a 7500 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 83.13 cv/litro |
2.1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.09 kgf.m a 6500 rpm |
6.09 kg/hp | Relação peso/potência | 6.38 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 240 mm |
Monoamortecedor, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 220 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2130 mm | Comprimento | 2125 mm |
1125 mm | Altura | 1080 mm |
795 mm | Largura | 830 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
860 mm | Altura do assento | 875 mm |
225 mm | Vão livre | 245 mm |
134 kg | Peso seco | 132 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
7.7 L (221 km) | Tanque e autonomia | 11 L (305 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
58 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.507 |
R$ 36.815 | Quanto custaria hoje | R$ 24.670 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
366º ![]() |
Posição no Ranking | 67º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Infiltração de água no subchicote do interruptor de ignição ocasionando falhas elétricas e possível desligamento do motor (recall modelos 2016-2017) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |