|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
6 cilindros VR |
Configuração |
2 cilindros boxer |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Triplo comando, 18 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Horex KTS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
Sobrealimentação |
Não |
12.5:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
161 hp a 8500 rpm |
Potência |
125 hp a 7750 rpm |
132.18 cv/litro |
Potência específica |
106.84 cv/litro |
14 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.7 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2145 mm |
N/D |
Altura |
1285 mm |
N/D |
Largura |
845 mm |
1475 mm |
Entre-eixos |
1495 mm |
800 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
249 kg |
Peso seco |
213 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
17 L (282 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (387 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
58.173 g/km |
U$ 25.420 |
Preço original sugerido |
U$ 14.100 |
R$ 178.816 |
Quanto custaria hoje |
R$ 96.860 |
298.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
134.3 Muito Difícil |
52.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
44.2 Alta |
308.1 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
245.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
309 Médio
|
50
|
Nível de popularidade |
396
|
754º
|
Posição no Ranking |
228º
|
5.2 Ruim |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VR6 Roadster |
Sua escolha |
Prefiro a R 1200 R
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |