Hyosung GV 300 S Aquila - 2021
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 350 (BS6) - 2024 |
City Custom | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
295.7 cm³ (58 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
29 hp a 8500 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
98.07 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
2.6 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
5.93 kg/hp | Relação peso/potência | 8.96 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
120/80-15 | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2080 mm | Comprimento | 2110 mm |
1050 mm | Altura | 1225 mm |
750 mm | Largura | 785 mm |
1425 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
710 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
172 kg | Peso seco | 181 kg |
29.2 km/l | Consumo médio | 29.2 km/l |
12.5 L (365 km) | Tanque e autonomia | 13 L (494 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
78.9 g/km | Emissão de CO² | 63.4 g/km |
U$ 5.521 | Preço original sugerido | U$ 4.689 |
R$ 32.462 | Quanto custaria hoje | R$ 25.250 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
868º ![]() |
Posição no Ranking | 895º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 |