A Aquila GV 300 S foi lançada em 2021 como substituta da Aquila GV 250 devido às novas normas de emissões. O novo motor agora é arrefecido a líquido e o antigo comando de válvulas duplo foi substituído por um OHC. o estilo clássico e cromado deu lugar a um visual bobber com acabamento em preto fosco. Na ciclística, agora conta com freio traseiro a disco e sistema ABS nas duas rodas
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 295.7 cm³ (58 mm x 56 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.3:1 | |
Potência | 29 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 98.07 cv/litro | |
Torque | 2.6 kgf.m a 6500 rpm | |
Relação peso/potência | 5.93 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/80-16 | |
Pneu traseiro | 120/80-15 | |
Comprimento | 2080 mm | |
Altura | 1050 mm | |
Largura | 750 mm | |
Entre-eixos | 1425 mm | |
Altura do assento | 710 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 172 kg | |
Consumo médio | 29.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (365 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | 78.9 g/km | |
Preço sugerido em 2021 | U$ 5.521 | |
Quanto custaria hoje | R$ 31.552 | |
Fator de aquisição | 32.7 Moderado | |
Complexidade mecânica | 35.4 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 125.8 Médio | |
Porte | 191 Compacto | |
Nível de popularidade | 14 XP | |
Posição no Ranking | 871º | |
Custo-Benefício | 13 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |