Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
105 hp a 11700 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
155.56 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
6.9 kgf.m a 9200 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
1.62 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 126 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2000 mm | Comprimento | 2045 mm |
1060 mm | Altura | 1112 mm |
735 mm | Largura | 695 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
800 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 162 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
17.4 L (318 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
165.4 g/km | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 8.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.599 |
R$ 65.536 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
97º ![]() |
Posição no Ranking | 215º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |