Kawasaki Ninja ZX-10R (LPFAN) - 2023 |
Similaridade![]() |
Bimota BB3 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DFI Mikuni Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
203 hp a 13200 rpm | Potência | 200 hp a 13000 rpm |
203.41 cv/litro | Potência específica | 200.2 cv/litro |
11.4 kgf.m a 11400 rpm | Torque | 11.42 kgf.m a 9750 rpm |
1.01 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 8.6Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-17 |
N/D | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1180 mm |
N/D | Largura | 730 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
835 mm | Altura do assento | 820 mm |
134 mm | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 179 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.399 | Preço sugerido em 2023 | U$ 55.000 |
R$ 96.563 | Quanto custaria hoje | R$ 341.534 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
739º ![]() |
Posição no Ranking | 276º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |