|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
950 cm³ (85 mm x 93 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Denso ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
61.5 hp a 5750 rpm |
Potência |
53.6 hp a 6000 rpm |
57.86 cv/litro |
Potência específica |
56.42 cv/litro |
8.67 kgf.m a 2500 rpm |
Torque |
7.83 kgf.m a 3000 rpm |
4.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.61 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
110/90-18 61S |
Pneu dianteiro |
130/70-18 63H |
170/80-15 77S |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2405 mm |
Comprimento |
2435 mm |
1095 mm |
Altura |
1080 mm |
895 mm |
Largura |
1000 mm |
1640 mm |
Entre-eixos |
1685 mm |
690 mm |
Altura do assento |
675 mm |
145 mm |
Vão livre |
145 mm |
275 kg |
Peso seco |
247 kg |
15.2 km/l |
Consumo médio |
17.6 km/l |
17 L (258 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (299 km) |
3.12 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.368 |
Preço original sugerido |
U$ 8.490 |
R$ 116.088 |
Quanto custaria hoje |
R$ 61.123 |
122.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
59.2 Difícil |
33.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.3 Média |
125.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
115 Médio |
408 Grande
|
Porte |
406 Grande
|
19
|
Nível de popularidade |
711
|
830º
|
Posição no Ranking |
47º
|
8.6 Ruim |
Custo-Benefício |
25.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Defeito na vedação do tubo de alimentação de combustível dos injetores (recall modelos 2009-2012 / Falhas no rolamento e peças do cubo da roda traseira, ocasionando desalinhamento (modelos 2009-2012) |
Prefiro a XVS 1100 Dragstar (5KSP) |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 950 Midnight Star (26P4)
|
|
| |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |