Zanella Ceccato X-700 - 2024 |
Similaridade |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
693 cm³ (83 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
73.8 hp a 8500 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
106.49 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
6.93 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2107 mm | Comprimento | 2070 mm |
1200 mm | Altura | 1115 mm |
887 mm | Largura | 860 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
800 mm | Altura do assento | 805 mm |
160 mm | Vão livre | 200 mm |
196 kg | Peso seco | 175 kg |
19.6 km/l | Consumo médio | 19.6 km/l |
13 L (255 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
105 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 22.589 | Preço sugerido em 2024 | U$ 4.899 |
R$ 121.641 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
152.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 33.9 Moderado |
39.9 Alta | Complexidade mecânica | 27.8 Média |
186.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 124.8 Médio |
293 Médio | Porte | 251 Médio |
32 XP | Nível de popularidade | 339 XP |
819º | Posição no Ranking | 308º |
6.1 Ruim | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |