Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
Similaridade |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
150/80-16 | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2225 mm | Comprimento | 2190 mm |
1090 mm | Altura | 1140 mm |
853 mm | Largura | 815 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
720 mm | Altura do assento | 685 mm |
173 mm | Vão livre | 145 mm |
177 kg | Peso seco | 139 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço sugerido em 2024 | U$ 3.399 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
38.3 Moderado | Fator de aquisição | 27.8 Moderado |
38.9 Alta | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
125.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio |
242 Médio | Porte | 170 Compacto |
50 XP | Nível de popularidade | 1.045 XP |
762º | Posição no Ranking | 13º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |