Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024
|
Similaridade![]() |
Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 22 hp a 8500 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 88.35 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2 kgf.m a 5500 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 5.86 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 4.60-16 |
2225 mm | Comprimento | 2040 mm |
1090 mm | Altura | 1135 mm |
853 mm | Largura | 835 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
720 mm | Altura do assento | 740 mm |
173 mm | Vão livre | 160 mm |
177 kg | Peso seco | 129 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 10 L (250 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço sugerido em 2024 | U$ 2.995 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 27.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
741º ![]() |
Posição no Ranking | 7º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |