|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
198 cm³ (65.5 mm x 58.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
17 hp a 8000 rpm |
Potência |
26 hp a 10000 rpm |
85.86 cv/litro |
Potência específica |
130.65 cv/litro |
1.7 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
1.96 kgf.m a 8000 rpm |
8.76 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.27 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor, mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
120/80-17 |
Pneu traseiro |
150/60-17 |
2060 mm |
Comprimento |
N/D |
1105 mm |
Altura |
N/D |
759 mm |
Largura |
N/D |
N/D |
Entre-eixos |
1340 mm |
774 mm |
Altura do assento |
820 mm |
N/D |
Vão livre |
178 mm |
149 kg |
Peso seco |
137 kg |
45.1 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
14 L (631 km) |
Tanque e autonomia |
10 L (300 km) |
1.3 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.899 |
Preço original sugerido |
U$ 5.175 |
R$ 15.611 |
Quanto custaria hoje |
R$ 35.550 |
8.4 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
32.8 Moderado |
25.9 Média |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
98 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
155.6 Médio |
180 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
4
|
Nível de popularidade |
216
|
904º
|
Posição no Ranking |
442º
|
37 Excelente |
Custo-Benefício |
14.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a KPR 200 |
Sua escolha |
Prefiro a 200 RC
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |