Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
Similaridade![]() |
Benelli 302 R - 2019 |
City Custom | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 38 hp a 11000 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 9750 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 5.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2225 mm | Comprimento | 2150 mm |
1090 mm | Altura | 1115 mm |
853 mm | Largura | 760 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
720 mm | Altura do assento | 785 mm |
173 mm | Vão livre | 165 mm |
177 kg | Peso seco | 198 kg |
25 km/l | Consumo médio | N/D |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço sugerido em 2024 | N/D |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
760º ![]() |
Posição no Ranking | 692º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |