Ducati 1199 Panigale 2013 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EDFI Mitsubishi Ø 67.5 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK-47 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
195 hp a 10750 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
162.77 cv/litro | Potência específica | 201.4 cv/litro |
13.46 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 11030 rpm |
0.84 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2075 mm |
1100 mm | Altura | 1115 mm |
730 mm | Largura | 713 mm |
1437 mm | Entre-eixos | 1424 mm |
825 mm | Altura do assento | 812 mm |
129 mm | Vão livre | 134 mm |
164 kg | Peso seco | 185 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
17 L (253 km) | Tanque e autonomia | 17 L (265 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
345 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.895 | Preço original sugerido | U$ 15.299 |
R$ 121.541 | Quanto custaria hoje | R$ 99.036 |
255 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 230.6 Muito Difícil |
48.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 54.1 Muito alta |
372.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 414.2 Alto |
205 Médio | Porte | 222 Médio |
177.8 | Nível de popularidade | 269.4 |
197º | Posição no Ranking | 73º |
6.7 Ruim | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1199 Panigale | Sua escolha | Prefiro a Ninja ZX-10R (KFF) |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |