Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2130 mm | Comprimento | 2190 mm |
1095 mm | Altura | 1165 mm |
790 mm | Largura | 735 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
785 mm | Altura do assento | 805 mm |
135 mm | Vão livre | 120 mm |
222 kg | Peso seco | 220 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.999 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
77º ![]() |
Posição no Ranking | 163º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |