Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
50 hp a 5700 rpm | Potência | 52 hp a 5500 rpm |
55.37 cv/litro | Potência específica | 55.2 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
5.08 kg/hp | Relação peso/potência | 4.58 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/70-15 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2465 mm | Comprimento | 2291 mm |
1065 mm | Altura | 1120 mm |
1005 mm | Largura | 945 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
685 mm | Altura do assento | 691 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
254 kg | Peso seco | 238 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 13 L (282 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.290 |
R$ 61.117 | Quanto custaria hoje | R$ 58.316 |
65.2 Difícil | Fator de aquisição | 55.5 Difícil |
34.4 Alta | Complexidade mecânica | 31 Média |
110.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 112.5 Médio |
431 Grande | Porte | 356 Grande |
571 XP | Nível de popularidade | 320 XP |
122º | Posição no Ranking | 326º |
20.5 Bom | Custo-Benefício | 21 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |