Kahena 250 Dual - 2009 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 250 EFI - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
19.8 hp a 8400 rpm | Potência | 29.4 hp a 10000 rpm |
84.72 cv/litro | Potência específica | 118.07 cv/litro |
1.84 kgf.m a 6200 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 6750 rpm |
7.93 kg/hp | Relação peso/potência | 5.44 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2210 mm | Comprimento | 2095 mm |
1260 mm | Altura | 1125 mm |
860 mm | Largura | 780 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 175 mm |
157 kg | Peso seco | 160 kg |
21.5 km/l | Consumo médio | 21.5 km/l |
15 L (323 km) | Tanque e autonomia | 17 L (486 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.088 | Preço sugerido em 2009 | U$ 3.799 |
R$ 24.269 | Quanto custaria hoje | R$ 27.351 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
854º ![]() |
Posição no Ranking | 132º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |