Kahena 250 Dual - 2009 |
Similaridade![]() |
Bajaj Dominar 250 (BS6) - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248.7 cm³ (72 mm x 61.1 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 11.9:1 |
19.8 hp a 8400 rpm | Potência | 26.6 hp a 8500 rpm |
84.72 cv/litro | Potência específica | 106.96 cv/litro |
1.84 kgf.m a 6200 rpm | Torque | 2.4 kgf.m a 6500 rpm |
7.93 kg/hp | Relação peso/potência | 6.24 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Perimetral em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 37 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2210 mm | Comprimento | 2156 mm |
1260 mm | Altura | 1112 mm |
860 mm | Largura | 836 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1453 mm |
N/D | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 157 mm |
157 kg | Peso seco | 166 kg |
21.5 km/l | Consumo médio | 21.5 km/l |
15 L (323 km) | Tanque e autonomia | 13 L (436 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.088 | Preço sugerido em 2009 | U$ 3.923 |
R$ 24.269 | Quanto custaria hoje | R$ 21.772 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
855º ![]() |
Posição no Ranking | 640º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 |