Peugeot XP 400 Allure - 2023 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 10.6:1 |
36.7 hp a 8150 rpm | Potência | 31 hp a 6300 rpm |
91.75 cv/litro | Potência específica | 77.5 cv/litro |
3.87 kgf.m a 5400 rpm | Torque | 3.67 kgf.m a 4800 rpm |
6.29 kg/hp | Relação peso/potência | 6.55 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, | Câmbio | CVT, 1 |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 99 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco duplo, 295 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-15 M/C 56S |
160/60-15 | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2190 mm | Comprimento | 2235 mm |
1190 mm | Altura | 1350 mm |
870 mm | Largura | 765 mm |
1545 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
815 mm | Altura do assento | 755 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
231 kg | Peso seco | 203 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
13.5 L (355 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (402 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.3 L |
88 g/km | Emissão de CO² | 91 g/km |
U$ 10.814 | Preço sugerido em 2023 | U$ 8.099 |
R$ 60.017 | Quanto custaria hoje | R$ 52.964 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
847º ![]() |
Posição no Ranking | 650º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 |