Victory Judge - 2013 |
Similaridade |
Triumph Thunderbird 1600 - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | 86 hp a 4850 rpm |
56.04 cv/litro | Potência específica | 53.85 cv/litro |
12.95 kgf.m a 3900 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 2750 rpm |
3.09 kg/hp | Relação peso/potência | 3.58 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
140/90-B16 | Pneu traseiro | 200/50-R17 |
2339 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1647 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
658 mm | Altura do assento | 700 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
300 kg | Peso seco | 308 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
17.8 L (315 km) | Tanque e autonomia | 22 L (510 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 143.6 g/km |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 13.499 |
R$ 100.785 | Quanto custaria hoje | R$ 94.958 |
103.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.7 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.7 Alta |
164.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 153.1 Médio |
0 N/D | Porte | 444 Grande |
471 XP | Nível de popularidade | 467 XP |
188º | Posição no Ranking | 191º |
20.7 Bom | Custo-Benefício | 19.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 12/Apr/2023 |