BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade |
Honda CBR 600 RR (RAF) - 2015 |
Sport Trail | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | DSFI Denso Dual Stage Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 120 hp a 13500 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 200.33 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 11250 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 1.41 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco duplo, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-17 73W |
2320 mm | Comprimento | 2030 mm |
1350 mm | Altura | 1115 mm |
945 mm | Largura | 685 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
880 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
185 kg | Peso seco | 169 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 18 L (272 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.490 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 78.931 |
106.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 119.5 |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 48.1 Muito alta |
200.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 328.1 Alto |
357 Grande | Porte | 193 Compacto |
761 XP | Nível de popularidade | 508 XP |
50º | Posição no Ranking | 149º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 11.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |