Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 61.63 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2357 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | 1065 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
678 mm | Altura do assento | 695 mm |
122 mm | Vão livre | 140 mm |
290 kg | Peso seco | 215 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.899 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
136.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 46.8 Difícil |
39.3 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
231.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
0 N/D | Porte | 308 Médio |
488 XP | Nível de popularidade | 831 XP |
169º | Posição no Ranking | 36º |
13.2 Mediano | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |