Esta pequena esportiva foi lançada em 1989. Em 2008, a Cagiva lançou uma versão de rua de sua SP 525 com redução de peso e melhorias no motor, como o carburador eletrônico Dell'Orto.
Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (56 mm x 50.6 mm) | |
 Comando de válvulas | Válvula de potência, 1 válvula | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto Ø 28 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 7.1:1 | |
Potência | 24 hp a 12000 rpm | |
Potência específica | 193.55 cv/litro | |
Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 5.38 kg/hp | |
Bateria | 12 V 9 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 133 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 150/60-ZR17 | |
Comprimento | 1980 mm | |
Altura | 1070 mm | |
Largura | 760 mm | |
Entre-eixos | 1375 mm | |
Altura do assento | 760 mm | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 129 kg | |
Consumo médio | 35.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (500 km) | |
Reservatório de óleo | 0.8 L | |
Emissão de CO² | 141 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 3.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 28.790 | |
Fator de aquisição | 19.5 Fácil | |
Complexidade mecânica | 25.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 214.7 Alto | |
Porte | 148 Compacto | |
Nível de popularidade | 94 XP | |
Posição no Ranking | 671º | |
Custo-Benefício | 15 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |