A Mirage 150 foi comercializada no Brasil entre 2010 e 2013 sob licença da Zongshen chinesa. É equipada com o motor ZS156FMI-B carburado.
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador PZ-27 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9:1 | |
Potência | 13.4 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 89.93 cv/litro | |
Torque | 1.38 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 9.48 kg/hp | |
Bateria | 12V 7 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 127 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 55 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 135 mm, | |
Pneu dianteiro | 2.75/18 | |
Pneu traseiro | 3.50/16 | |
Comprimento | 2160 mm | |
Altura | 1100 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1400 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | 140 mm | |
Peso seco | 127 kg | |
Consumo médio | 33 km/l | |
Tanque e autonomia | 13 L (429 km) | |
Reservatório de óleo | 1.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 1.469 | |
Quanto custaria hoje | R$ 10.818 | |
Fator de aquisição | 4 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 21.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 97 Baixo | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 485 XP | |
Posição no Ranking | 175º | |
Custo-Benefício | 45 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |