A ETX 350 foi lançada em 1985 como uma dual puspose com bom acabamento, suspensões Marzocchi e ignição eletrônica Denso. Foi descontinuada em logo 1987, substituída pela ETX 600
Categoria | Dual Sport | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.2 cm³ (79.5 mm x 70.4 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto PHF35GS - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.6:1 | |
Potência | 26 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 74.46 cv/litro | |
Torque | 2.9 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 5.19 kg/hp | |
Bateria | 12 V 14 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 240 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 220 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 90/90-21 | |
Pneu traseiro | 130/80-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1481 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 135 kg | |
Consumo médio | 25 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (350 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1985 | U$ 1.800 | |
Quanto custaria hoje | R$ 21.273 | |
Fator de aquisição | 13 Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 100.1 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 84 XP | |
Posição no Ranking | 694º | |
Custo-Benefício | 10.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |