Kawasaki KLX 250 D-Tracker X (VCF) - 2012
|
Similaridade![]() |
Honda CRF 250 Rally - 2018 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
22 hp a 7500 rpm | Potência | 24.4 hp a 8500 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 97.6 cv/litro |
2.1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.3 kgf.m a 6750 rpm |
6.09 kg/hp | Relação peso/potência | 5.98 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Monoamortecedor, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 3.00-21 51P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2130 mm | Comprimento | 2210 mm |
1125 mm | Altura | 1425 mm |
795 mm | Largura | 900 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
860 mm | Altura do assento | 895 mm |
225 mm | Vão livre | 270 mm |
134 kg | Peso seco | 146 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
7.7 L (221 km) | Tanque e autonomia | 10 L (333 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
58 g/km | Emissão de CO² | 70 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 6.499 |
R$ 36.815 | Quanto custaria hoje | R$ 41.429 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
361º ![]() |
Posição no Ranking | 344º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |