O nome Low Ride surgiu originalmente em 1977 dentro da família Dyna, com a FXS Low Rider. O modelo passou por várias evoluções até a família Dyna ser extinta em 2017, com a designação Low Rider, passando a pertencer à família Softail. Equipada com os então novos motores Milwalkee-Eight
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10:1 | |
Potência | 86 hp a 5020 rpm | |
Potência específica | 49.31 cv/litro | |
Torque | 15.2 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.34 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 110-90-B19 62H | |
Pneu traseiro | 180/70-B16 77H | |
Comprimento | 2355 mm | |
Altura | 1155 mm | |
Largura | 965 mm | |
Entre-eixos | 1630 mm | |
Altura do assento | 665 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 287 kg | |
Consumo médio | 20 km/l | |
Tanque e autonomia | 18.9 L (378 km) | |
Reservatório de óleo | 4.7 L | |
Emissão de CO² | 128 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 15.049 | |
Quanto custaria hoje | R$ 93.450 | |
Fator de aquisição | 93.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 32.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 149.2 Médio | |
Porte | 434 Grande | |
Nível de popularidade | 469 XP | |
Posição no Ranking | 187º | |
Custo-Benefício | 23.8 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |