A linha TRK foi apresentada pela Benelli durante o Salão de Milão de 2015 como um protótipo de 500 cm³, com a TRK 502 sendo introduzida em 2016. A TRK 251 debutou em 2019, compartilhando o mesmo motor da Benelli BN 251
Categoria | City Crossover | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Delphi MT05 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.2:1 | |
Potência | 24.5 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 98.39 cv/litro | |
Torque | 2.14 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 7.18 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 60 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-R17 | |
Pneu traseiro | 150/60-R17 | |
Comprimento | 2070 mm | |
Altura | 1300 mm | |
Largura | 840 mm | |
Entre-eixos | 1390 mm | |
Altura do assento | 835 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 176 kg | |
Consumo médio | 23.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 18 L (418 km) | |
Reservatório de óleo | 1.2 L | |
Emissão de CO² | 98 g/km | |
Preço sugerido em 2022 | U$ 3.923 | |
Quanto custaria hoje | R$ 22.419 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 791º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |