Categoria | Off-Road Motocross | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 495 cm³ (100 mm x 62.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10:1 | |
Potência | N/D | |
Potência específica | N/D | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 0 kg/hp | |
Bateria | 12V | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 330 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 320 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 90-90/21 | |
Pneu traseiro | 140/80-18 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1490 mm | |
Altura do assento | 935 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 115 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 9.5 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | 0 N/D | |
Complexidade mecânica | 27.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 2 Baixo | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 19 XP | |
Posição no Ranking | 863º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |