Categoria | Sport Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em L | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 73.7 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 113.91 cv/litro | |
Torque | 6.2 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 2.67 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 160-60-17 | |
Comprimento | 2095 mm | |
Altura | 1135 mm | |
Largura | 700 mm | |
Entre-eixos | 1445 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 197 kg | |
Consumo médio | 18 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (306 km) | |
Reservatório de óleo | 3.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 6.099 | |
Quanto custaria hoje | R$ 37.873 | |
Fator de aquisição | 42.3 Moderado | |
Complexidade mecânica | 36.5 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 193.4 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 223 XP | |
Posição no Ranking | 451º | |
Custo-Benefício | 22.4 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |