Hyosung Comet GT 650 RC - 2019 |
Similaridade |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
73.7 hp a 9000 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
113.91 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
6.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
2.67 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160-60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | 2045 mm |
1135 mm | Altura | 1112 mm |
700 mm | Largura | 695 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 162 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
17 L (306 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 6.099 | Preço sugerido em 2019 | U$ 11.599 |
R$ 37.873 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
42.3 Moderado | Fator de aquisição | 113.6 |
36.5 Alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
193.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 321.4 Alto |
0 N/D | Porte | 189 Compacto |
223 XP | Nível de popularidade | 428 XP |
451º | Posição no Ranking | 218º |
22.4 Bom | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |