O diferencial da Ranger, é ser equipada com suporte para placa de licença, luzes de seta, hodômetro, velocímetro e espelhos que permitem ao modelo, ser licenciada para uso no trânsito, ao contrário dos demais modelos da marca que podem ser utilizadas apenas em uso rural.
Categoria | Off-Road Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | forçada a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 208 cm³ (70 mm x 54 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | carburador - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.2:1 | |
Potência | 7 hp a 3600 rpm | |
Potência específica | 33.65 cv/litro | |
Torque | 1.26 kgf.m a 2800 rpm | |
Relação peso/potência | 13.29 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Automático, 3 marchas | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Leading Link | |
Suspensão traseira | N/D | |
Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão | |
Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 8 X 12 X 25 | |
Pneu traseiro | 8 X 12 X 25 | |
Comprimento | 2007 mm | |
Altura | 1040 mm | |
Largura | 813 mm | |
Entre-eixos | 1295 mm | |
Altura do assento | 813 mm | |
Vão livre | 356 mm | |
Peso seco | 93 kg | |
Consumo médio | 48 km/l | |
Tanque e autonomia | 10 L (480 km) | |
Reservatório de óleo | 0.6 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2024 | U$ 10.575 | |
Quanto custaria hoje | R$ 56.946 | |
Fator de aquisição | 37 Moderado | |
Complexidade mecânica | 23 Média | |
Aproveitamento mecânico | 30.9 Baixo | |
Porte | 123 Compacto | |
Nível de popularidade | 10 XP | |
Posição no Ranking | 895º | |
Custo-Benefício | 7.9 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |