A K-Pipe foi produzida entre 2013 e 2019, como uma motocicleta urbana compacta equipada com rodas de liga leve e suspensão traseira com mono amortecedor
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 123 cm³ (39 mm x 41 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Kymco - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.6:1 | |
Potência | 8.1 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 65.85 cv/litro | |
Torque | 0.87 kgf.m a 5500 rpm | |
Relação peso/potência | 12.72 kg/hp | |
Bateria | 12 V 4 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 4 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 24 mm, 110 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 75 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 140 mm, | |
Pneu dianteiro | 2.75-17 | |
Pneu traseiro | 3.5-17 | |
Comprimento | 1940 mm | |
Altura | 1050 mm | |
Largura | 940 mm | |
Entre-eixos | 1290 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 103 kg | |
Consumo médio | 41 km/l | |
Tanque e autonomia | 4.5 L (185 km) | |
Reservatório de óleo | 0.9 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 1.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 14.062 | |
Fator de aquisição | 5.6 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 21.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 63.8 Baixo | |
Porte | 150 Compacto | |
Nível de popularidade | 274 XP | |
Posição no Ranking | 370º | |
Custo-Benefício | 30.4 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |