Triumph Daytona 675 - 2013 |
Similaridade |
Ducati Diavel 1198 - 2014 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 162 hp a 9250 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.3 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | 2235 mm |
1112 mm | Altura | 1192 mm |
695 mm | Largura | 860 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
820 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
162 kg | Peso seco | 210 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 4 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 18.995 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 133.620 |
113.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 193.3 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 45.7 Alta |
321.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 311.5 Alto |
189 Compacto | Porte | 311 Médio |
430 XP | Nível de popularidade | 423 XP |
217º | Posição no Ranking | 222º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 9.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |