Triumph Daytona 675 - 2013
|
Similaridade![]() |
Norton Superlight SS - 2023 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo Rotrex + intercooler 1.2 bar |
12.7:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 175 hp a 12500 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 269.23 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 12.75 kgf.m a rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Perimetral em fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | |
2045 mm | Comprimento | N/D |
1112 mm | Altura | N/D |
695 mm | Largura | N/D |
1375 mm | Entre-eixos | 1399 mm |
820 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 159 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | N/D |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | N/D |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.599 | Preço original sugerido | U$ 52.492 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 291.326 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
220º ![]() |
Posição no Ranking | 560º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |