Triumph Daytona 675 - 2013 |
Similaridade |
BMW F 800 GS - 2012 |
Sport Racing | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2045 mm | Comprimento | 2320 mm |
1112 mm | Altura | 1350 mm |
695 mm | Largura | 945 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
820 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 185 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 11.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.355 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
113.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 106.6 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 37.4 Alta |
321.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.2 Alto |
189 Compacto | Porte | 357 Grande |
431 XP | Nível de popularidade | 762 XP |
217º | Posição no Ranking | 51º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |