BMW C 650 GT - 2013 |
Similaridade |
BMW C 600 Sport - 2014 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
59.8 hp a 7500 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
92.43 cv/litro | Potência específica | 92.74 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
4.03 kg/hp | Relação peso/potência | 3.95 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
2218 mm | Comprimento | 2155 mm |
1411 mm | Altura | 1378 mm |
916 mm | Largura | 877 mm |
1591 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
795 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
241 kg | Peso seco | 237 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
16 L (323 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
102.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.990 | Preço sugerido em 2013 | U$ 9.560 |
R$ 71.922 | Quanto custaria hoje | R$ 67.250 |
85.1 Difícil | Fator de aquisição | 77.5 Difícil |
38 Alta | Complexidade mecânica | 37 Alta |
157.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 157.8 Médio |
389 Grande | Porte | 358 Grande |
178 XP | Nível de popularidade | 336 XP |
534º | Posição no Ranking | 312º |
10.3 Mediano | Custo-Benefício | 13.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |