Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 90 hp a rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 48.18 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 16.1 kgf.m a 3500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2395 mm | Comprimento | 2425 mm |
1191 mm | Altura | N/D |
820 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
774 mm | Altura do assento | 720 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
289 kg | Peso seco | 289 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (326 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | 126 g/km |
U$ 17.990 | Preço sugerido em 2014 | U$ 21.349 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 132.571 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
192º ![]() |
Posição no Ranking | 315º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |