![]() Honda CX 650 Turbo - 1983 |
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013 |
Sport Touring | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
647 cm³ (82.5 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
Injeção de combustível computadorizada - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Turbocompressor IHI Ø 51 mm 1.13 bar | Sobrealimentação | Não |
7.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
100 hp a 8000 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
154.56 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
9.1 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6500 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 8.45 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 37 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 101 mm |
Disco duplo, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-V18 | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
120/90-V17 | Pneu traseiro | 90/90-18 |
2220 mm | Comprimento | 1988 mm |
1325 mm | Altura | 1098 mm |
775 mm | Largura | 730 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1323 mm |
790 mm | Altura do assento | 792 mm |
145 mm | Vão livre | 165 mm |
235 kg | Peso seco | 120 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
20 L (396 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (644 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.998 | Preço sugerido em 1983 | U$ 2.147 |
R$ 60.716 | Quanto custaria hoje | R$ 15.457 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
477º ![]() |
Posição no Ranking | 15º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/May/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |