|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
39 hp a 11000 rpm |
Potência |
95 hp a 9300 rpm |
131.76 cv/litro |
Potência específica |
118.9 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
8 kgf.m a 7850 rpm |
4.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.08 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 308 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
140/70-17 |
Pneu traseiro |
150/70-R17 |
2015 mm |
Comprimento |
2215 mm |
1100 mm |
Altura |
N/D |
715 mm |
Largura |
865 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1545 mm |
785 mm |
Altura do assento |
845 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
164 kg |
Peso seco |
198 kg |
29.4 km/l |
Consumo médio |
19.9 km/l |
17 L (500 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (378 km) |
2.2 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.799 |
Preço original sugerido |
U$ 11.999 |
R$ 33.758 |
Quanto custaria hoje |
R$ 82.427 |
34.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
112 Muito Difícil |
35 Alta |
Complexidade Mecânica |
43.4 Alta |
171.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
222.2
Alto |
185 Compacto
|
Porte |
321 Grande
|
616
|
Nível de popularidade |
601
|
92º
|
Posição no Ranking |
96º
|
24.4 Bom |
Custo-Benefício |
13.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Prefiro a Ninja EX 300 (ADF) |
Sua escolha |
Prefiro a Tiger 800 XC
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |