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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
51.3 hp a 9200 rpm |
Potência |
26.1 hp a 7500 rpm |
105.34 cv/litro |
Potência específica |
89.69 cv/litro |
4.2 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.79 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2080 mm |
Comprimento |
2171 mm |
1080 mm |
Altura |
1181 mm |
820 mm |
Largura |
830 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1417 mm |
790 mm |
Altura do assento |
860 mm |
150 mm |
Vão livre |
259 mm |
174 kg |
Peso seco |
151 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
20 L (390 km) |
Tanque e autonomia |
12.4 L (372 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.199 |
Preço original sugerido |
U$ 4.079 |
R$ 40.860 |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.366 |
33.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
21.8 Moderado |
27.5 Média |
Complexidade Mecânica |
26.5 Média |
159.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
114.6 Médio |
234 Médio
|
Porte |
234 Médio
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705
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Nível de popularidade |
875
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53º
|
Posição no Ranking |
25º
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27.5 Bom |
Custo-Benefício |
38.9 Excelente |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a GS 500 E (HK8) |
Sua escolha |
Prefiro a XRE 300 A
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Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |