Norton Commando 961 Sport - 2014
|
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson XLCR 1000 Café - 1977 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997.1 cm³ (81 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI SCS Delta 400s Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
80 hp a 6500 rpm | Potência | 68 hp a 6200 rpm |
83.25 cv/litro | Potência específica | 68.2 cv/litro |
9.1 kgf.m a 5200 rpm | Torque | 8.3 kgf.m a 4000 rpm |
2.56 kg/hp | Relação peso/potência | 3.24 kg/hp |
12 V 11.8 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 254 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 254 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 3.75-19 |
180/55-17 | Pneu traseiro | 4.25-18 |
N/D | Comprimento | 2210 mm |
N/D | Altura | 1016 mm |
N/D | Largura | 889 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1473 mm |
813 mm | Altura do assento | 774 mm |
N/D | Vão livre | 178 mm |
205 kg | Peso seco | 220 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (258 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 3.425 |
R$ 140.654 | Quanto custaria hoje | R$ 44.997 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
538º ![]() |
Posição no Ranking | 434º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Aug/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |