Suzuki GS 500 E (EW) - 1998
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Similaridade![]() |
Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
47 hp a 9200 rpm | Potência | 46.2 hp a 7500 rpm |
96.51 cv/litro | Potência específica | 86.36 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm | Torque | 4.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.94 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 2 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 3.00-19 49S |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2075 mm | Comprimento | 2225 mm |
1045 mm | Altura | 1120 mm |
745 mm | Largura | 780 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
790 mm | Altura do assento | 720 mm |
155 mm | Vão livre | 160 mm |
169 kg | Peso seco | 182 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
17 L (332 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (231 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 1998 | U$ 5.625 |
R$ 40.620 | Quanto custaria hoje | R$ 51.631 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
96º ![]() |
Posição no Ranking | 31º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |