Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
N/D | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
N/D | Potência específica | 61.63 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2400 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | 1065 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
688 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
331 kg | Peso seco | 215 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.899 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
117.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 46.8 Difícil |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
15.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
0 N/D | Porte | 308 Médio |
464 XP | Nível de popularidade | 831 XP |
192º | Posição no Ranking | 36º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |