Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade |
Yamaha YZF-R1 (45B6) - 2014 |
City Naked | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (78 mm x 52.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Denso 45EIDW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 182 hp a 12500 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 182.36 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 10000 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 1.04 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 6 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
1996 mm | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
N/D | Largura | 713 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1414 mm |
792 mm | Altura do assento | 835 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
116 kg | Peso seco | 189 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 18 L (288 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.490 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 101.929 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 163.5 |
21.2 Média | Complexidade mecânica | 50.8 Muito alta |
104.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 377.7 Alto |
0 N/D | Porte | 233 Médio |
0 XP | Nível de popularidade | 478 XP |
904º | Posição no Ranking | 149º |
14.8 Mediano | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do farol causado pelo excesso de calor (recall modelos 2010-2014) / Trepidação e deslizes na embreagem nos primeiros anos do modelo / Caixa de câmbioi danificadas por uso de quick-shifters mal instalados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |