Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Similaridade |
Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1679 cm³ (90 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso EIS48 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
N/D | Potência | 197 hp a 9000 rpm |
N/D | Potência específica | 117.33 cv/litro |
13.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 17 kgf.m a 6500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 1.47 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B21 63H | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/50-R18 76V |
2445 mm | Comprimento | 2395 mm |
1040 mm | Altura | 1191 mm |
915 mm | Largura | 820 mm |
1710 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
660 mm | Altura do assento | 774 mm |
120 mm | Vão livre | 140 mm |
308 kg | Peso seco | 289 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
18.9 L (336 km) | Tanque e autonomia | 15.4 L (176 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
121.3 g/km | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 18.499 | Preço sugerido em 2013 | U$ 17.990 |
R$ 133.182 | Quanto custaria hoje | R$ 126.550 |
115.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 194.5 |
27.7 Média | Complexidade mecânica | 48.5 Muito alta |
15 Baixo | Aproveitamento mecânico | 332.1 Alto |
455 Grande | Porte | 439 Grande |
270 XP | Nível de popularidade | 457 XP |
385º | Posição no Ranking | 197º |
15.6 Mediano | Custo-Benefício | 12.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |