Brough Superior Pendine Sand Race - 2019 |
Similaridade |
Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
102 hp a 9600 rpm | Potência | 55 hp a 6000 rpm |
102.31 cv/litro | Potência específica | 61.18 cv/litro |
8.87 kgf.m a 7300 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3230 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3.75 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em titânio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2234 mm | Comprimento | 2178 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
945 mm | Largura | 831 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1446 mm |
805 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 206 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
N/D | Tanque e autonomia | 12 L (316 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 88 g/km |
U$ 58.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.800 |
R$ 360.163 | Quanto custaria hoje | R$ 68.846 |
476.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 76.2 Difícil |
41.5 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
213.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.6 Médio |
316 Médio | Porte | 295 Médio |
95 XP | Nível de popularidade | 340 XP |
669º | Posição no Ranking | 307º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 16.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |